domingo, 25 de maio de 2014

Encomendas entregues e mais novidades

Olá,
Desculpem a ausência, mas as encomendas e a página do facebook, família e vida de casa não me deixam muito tempo para o blog.
***
Os tecidos com corujas ou mochos tem muitos apaixonados.
O que me dizem deste porta lápis e porta moedas?
Lindos, não são?

***
Tenho muitos pedidos de conjuntos com os tecidos de Paris. 
Os tecidos vintage estão na moda e resultam num trabalho realmente diferente. 






***
Adoro estas cores!
Uma encomenda de uma amiga.
Conjunto constituído por necessaire, bolsa de cosméticos, porta moedas e uma novidade, uma bolsa para passaporte e outra para telemóvel.
O máximo !!!

***
Mais uma encomenda, desta vez para Lisboa!
O presente de aniversário, foi o porta moedas para a mãe e os estojos para as duas filhas. 
Lindas combinações de tecidos!

****
Estes tons ficam sempre bem!
Conjunto de bolsa de maquilhagem, estojo de canetas e porta moedas.
Disponível para entrega imediata.


***
Mais um tecido com um padrão lindíssimo! As minhas cores, rosa e verde! :)


***
Um sucesso para a pequenada! Avizinha-se o Dia da Criança, 1 de Junho. 
Um excelente presente, ideal para manter tudo organizado! 12 lápis incluidos!


***
Mais um conjunto, bem alegre, por sinal!

***

Um clássico! Violetas! Magnifico!
Bolsa para canetas ou óculos, porta moedas e bolsa para telémovel.

****
Aproxima-se época dos batizados, comunhões e nascimentos!
Estes quadros com a oração do "Anjo da Guarda",  personalizados com o nome do bebé/criança fazem sucesso.
Foi a vez do Santiago, da Vitória, da Alice, do Francisco, da Rita e da Matilde


***
Mais uma cliente satisfeita! A S. já tinha uma capa, com o tema "Paris", para livros mais pequenos. 
Desta feita quis uma capa livros com 24x16, lombada de 4cm. 
Este tecido é lindissimo!!!Reparem nos pormenores!


***
Este tema agradou tanto a cliente que me pediu uma nova encomenda de estojo para óculos e bolsinha de mão. Assim o conjunto ficou completo! 

***
Bolsa de cosméticos e porta moedas para oferecer a uma pessoa especial!
Reparam nas novas etiquetas by Ideias da Nena? Foi por insistência do meu marido, que as coloquei. até nem ficaram mal, pois não? Assim evitamos as "fotocópias" não é?



***
Prometo ser mais regular nas publicações. Talvez um post diário com cada novidade? 
É  mais fácil para mim também. Vou-me esforçar. 

Beijinhos
Até breve
Raquel 
(Ideias da Nena)















Sem comentários:

Enviar um comentário